Feliz Aniversário, Lee SoonKyu!

Eeeei SONEs! Sabem que dia é hoje? Hoje é Dia do Detetive! Dia do Assistente Social! Dia do combate à infecção hospitalar! Dia do Celíaco (wtf)! Dia do… FUCKYESH! HOJE É ANIVERSÁRIO DA SUNNY! E todos sabem que com isso, vem um super post! Estão achando que vão se emocionar por aqui? FECHEM AGORA. COM SUNNY BUNNY É SÓ DIVERSÃO, AVENTURA, AÇÃO, SENSUALIDADE, FOFURA, CAPS LOCK E MUITAS OUTRAS COISAS QUE PASSAM NA SESSÃO DA TARDE!

Não, sério, vou maneirar no caps lock, senão vai ficar difícil pra ler. 8D

Aviso básico: Desde que entrei para o Soshi Brasil, nunca usei palavras de baixo calão em nenhum post, mas como existe uma primeira vez pra tudo na vida, é hoje. Falar da Sunny requer muita emoção!

15 de Maio de 1989! Eis que nasce Lee SoonKyu (e suas irmãs Lee Eunkyu e Lee Jinkyu), ou como popularmente ficou conhecida: Sunny

É irônico como as menores coisas podem ser tão cheias de surpresas, não é? Não é espantoso o quanto a nossa Aegyo Queen é versátil? Ela é uma cantora, dançarina, atriz, apresentadora de televisão, estrela em shows de variedades, modelo, porta-voz e uma grande figura nas rádios. Ela pega frangos, lida com cobras, e cuida das vacas. Ela protege as companheiros de situações desagradaveis. Sunny atingiu todos os picos de demanda e popularidade. Completamente adorável e otimista, ela nunca deixa de impressionar seus fãs com seu aegyo. Desde a sua promoção de ”Genie” para Run Devil Run, Sunny provou sua versatilidade. Ela pode mudar de uma coisa fofa e apertável para um mulherão sexy com um olhar assassino destruidor de casamentos! Não importa como você vê Sunny, se você gosta da personalidade louca que ela assume para se divertir, ou a personalidade responsável e corajosa que ela se torna quando todo mundo está assustado, não tem como negar que Sunny pode fazer a porra toda. Isso mesmo.

SUNNY PODE FAZER QUALQUER COISA!!!
*Bate na mesa*

A primeira coisa que qualquer pessoa deve pensar com relação a qualquer membro do SNSD é “cantando e dançando dentro uma caixa”. Sunny é uma das melhores vocalistas, e apesar do fato de que ela tem parentesco com o Lee Sooman, sendo sua sobrinha, Sunny realmente teve a capacidade de se tornar bem sucedida pela sua própria força de vontade. Na verdade, ela até começou treinando em uma agência de talentos rival antes de se transferir para a SM Entertainment, para que sejam abafados os boatos de nepotismo. No entanto, sua voz é capaz de acalmar o calor de uma guerra, e mesmo que ela compartilhe os holofotes com oito outras garotas na maioria das músicas que ela participa, pode-se facilmente dizer o quão incrível a nossa pequena Sunny é. Assim como o que ela pode fazer para fora do palco em sua própria vida, ela pode assumir uma voz fofa, alta ou profunda, dependendo do que a música pede, algo que a maioria dos outros membros não podem ou conseguem fazer. Sunny é também talentosa o suficiente para participar de trilhas sonoras como artista solo, como com “Finally Now” do “Story of Wine”.

Como todos os outros membros, porém, sendo parte do SNSD requer capacidade para entreter. Sunny não só leva isso a sério, com faz com maestria. A primeira vez que vimos seu verdadeiro caráter destemido era quando ela lidava com uma cobra em “Factory Girl”, enquanto as outras meninas estavam se cagando de medo.
Imagem de Amostra do You TubeE vocês achavam que só o Harry Potter se entendia bem com as cobras!

E quando ela pulou de Bungee Jumping? Aquilo foi moleza pra Super Sunny!
Imagem de Amostra do You TubeAs recalcadas pira na coragem.

E quem não lembra daquele terrível incidente em que um estranho, maldito, retardado, mongol, cretino, safado, canalha, vagabundo subiu no palco e tentou raptar a Taeyeon enquanto as meninas apresentavam Run Devil Run? YOU BETTER RUN, RUN, RUN, RUN, RUN MESMO MANO! Sunny sem pensar duas vezes foi atrás dos dois e tenho certeza de que se ele não tivesse soltado a Taeng, ela ia dar com o salto no saco desse infeliz! Minha heroína!
Imagem de Amostra do You Tube

Ela ainda mostrou sua habilidade para lidar com animais e trabalho duro em “Invincible Youth”, pegando galinhas em pleno ar! Além responsável por Greeny, a vaca. E caso não tenham percebido, ela foi a única participante da primeira temporada que foi convidada para participar novamente. Porque? Sunny é pica. Sunny é sucesso. Todos querem Sunny no time.
Imagem de Amostra do You TubeEla pegou a galinha louca em questão de segundos LIKE A BOSS.

Sua reputação como o membro mais esperto e mais experiente lhe rendeu o apelido de “Invincible President”, entre outros apelidos como “Brainy Idol”. Claro, se ela pode usar seu aegyo para fazer com que soldados do exército façam seu trabalho, ela não vai hesitar. Mas a questão é: até onde vai a inteligência de Sunny? OVER NINE THOUSAND, BABY.

Hoje com 23 anos (24 na Coréia), Lee SoonKyu parece ter o conhecimento de uma enciclopédia! Recentamente ela fez uma prova junto com outros membros do IY, e adivinhem? Ela respondeu TODAS (até as questões fodonas de matemática!) facilmente, enquanto os outros não puderam.

Não se deixem levar pelo seu corpo pequeno… ela tem todos os atributos necessários pra ser uma assassina profissional! Super inteligente, esperta, corajosa, destemida, ágil e tem peitos grandes! Boa parte de vocês que estão lendo isso já devem ter visto “Os Vingadores” no cinema. Fiquem sabendo que Sunny recusou o papel de Viúva Negra, porque não era bom o suficiente pra ela. Foi mal, Scarlett Johansson.

Como podemos ver abaixo, o lápis estava rolando em direção a borda da mesa, ia cair. Com apenas um vislumbre, SoonKyu é capaz de chutar (SIM, É O PÉ DELA!) o lápis no ar certeiramente, fazendo-o voltar para a mesa e rolar para o outro lado. É como pegar uma mosca com pauzinhos, tudo dentro de segundos. Cacete! Se isto não é Kung Fu, habilidades assassinas ou bruxaria, a única explicação é Sunny ser um Cavaleiro do Zodíaco, com sexto, sétimo e oitavo sentido.
Imagem de Amostra do You Tube

Tal como outro membros do SNSD como YoonA, Jessica ou Yuri, seria bom ver Sunny em um drama também. Como não há nada essa menina não possa fazer, é quase certeza de que ela tiraria de letra. Sua energia, confiança, perseverança, esforço, e nível de maturidade em conjunto com seu irresistível aegyo tem sido a fonte de inspiração para todos, não apenas suas irmãs companheiras das Soshi e para os SONEs. Portanto, não é surpresa que Sunny esteja recebendo muito amor e respeito de todos as pessoas com quem ela tem trabalhado.

                                                                          Boom Shakalaka!

Falando em aegyo, usá-lo tem os seus riscos também. Enquanto a maioria dos fãs AMA os momentos de fofura aleatórios da Sunny, a maioria das Soshi, e até mesmo algumas outras pessoas próximas a ela parecem ficar de saco cheio de vez em quando. Deve ser uma overdose açucarada. Para cada um que Sunny derrete com seus raios de sol de fofura (Cavaleiros do Zodíaco, ou Ursinhos Carinhosos? Já não sei mais), há uma Jessica gritando, uma Yoona socando, uma Tiffany chutando, uma Yuri enojada, uma Taeyeon ignorando e derivados. No entanto, Sunny ainda realiza suas famosas carinhas e vozinhas, para a alegria dos fãs.
Imagem de Amostra do You Tube
Mas é, ultimamente ela tem deixado seu aegyo de lado, uma vez que ela tem de manter seu profissionalismo como um dos membros mais ocupados do Girls’ Generation. Seus talentos atuando levaram-a a dublar um coala no filme de animação ”Kid Koala: Birth of a Hero“, de atuar no palco do musical “Catch Me If You Can”, como a enfermeira “Brenda“. Ela já apresentou o programa de rádio ”Chunji” e os programas de TV, “The M” e ”Music Island”. Claro, ela se diverte com tudo isso também, mas um trabalho ainda tem que ser feito com profissionalismo e classe, e Sunny lidou com tudo isso muito bem!
Até este ponto, temos sido bem claros de que Sunny raramente tem medo de algo ou alguém, e que ela encara cada tarefa com vigor. Mas cada herói tem uma fraqueza, por isso é levemente surpreendente que a única coisa que Sunny tenha medo é de fogos de artifício/barulhos de explosão, pelo fato de ela ter vivido no Kuwait alguns anos durante o auge da Guerra do Golfo Pérsico. As vezes temos o desprazer de vê-la assustada:
Imagem de Amostra do You Tube

Mas, apesar do fato de que Sunny ter medo de uma coisa enquanto ela pode lidar com um monte de outras coisas que a maioria das pessoas se borrariam, só acrescenta ao personagem enorme que existe naquele corpitcho, tornando-a a Sunny que todos adoram. Ela sintetiza a idéia de não julgar um livro pela capa, porque se o fizer, uma surpresa vai explodir na sua cara. SUNNY É FODA.

eita porra, cochilei.
Soshi Brasil gostaria de aproveitar esta oportunidade para desejar a nossa amada Lee SoonKyu um aniversário de 23 anos (24 na Coréia) feliz e abençoado! Que todos os seus sonhos e desejos se realizem sempre. Obrigado por ser uma inspiração e também por seu amor incondicional com os SONEsNós te amamos muito! :D
Imagem de Amostra do You Tube

PARABÉNS SUNNY! ♥

“Para mim, cada um dos membros do SNSD é como o meu corpo. Se alguém se machuca ou ouve coisas ruins sobre a outra, me machuca e sinto ainda mais dor. É impossível que apenas coisas boas aconteçam a alguém e por isso existem momentos difíceis e dolorosas vezes. Mas durante esses tempos, eu sou muito agradecida por sermos a força e suporte de umas com as outras.” – Lee Soonkyu.

ps: Nós iremos mudar a foto do topo do site sim, mas vai demorar um pouquinho! Tenham paciência, mesmo que atrasado, Sunny estará lá!

This entry was posted in Especial and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared.

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Parceiros

  • Chat

  • Facebook