As SNSD estarão na Europa em 2011?

A popularidade das SNSD chegou aos ouvidos dos escritores da Billboard.com.

No dia 3 de Dezembro, a Billboard.com publicou um artigo com o título de, ‘Korea’s Girls’ Generation/SNSD Ready To Storm Japan’.

No artigo da Billboard.com falava, ‘O mercado de música japonês ganhou um repertório internacional, mas isso não irá  parar as Girls’ Generation. O girl group coreano torce para se tornar um grande sucesso no Japão e em outros mercados internacionais.’

No final do artigo, a  Billboard.com também falou sobre planos futuros das SNSD que incluem como meta, a Europa em 2011. O álbum japonês das Girls Generation sai na primavera, e depois o grupo talvez irá a Europa. Elas não tem nenhum plano para a América do Norte ainda.

E o MBC News mais tarde mostrou a Korean Wave na França. Baseando-se nessas pistas será verdade mesmo que as soshis irão para a Europa no ano que vem?

Créditos: FanWonder
Tradução e Adaptação: Clara

This entry was posted in Notícias and tagged , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared.

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Parceiros

  • Chat

  • Facebook