Fotos de Sunny e Taemin no estúdio de gravação de ‘Koala Kid’!

No dia 13 de Dezembro, alguns staffs do filme de animação ‘Koala Kid’ compartilharam algumas fotos ‘behind-the-scenes’ dos intérpretes dos dois protagonistas da história, Taemin e Sunny!

Sunny largou mão de seu ‘aegyo’ e fez uma voz mais forte, mais masculina para o papel de ‘Miranda’, uma linda guerreira. Já Taemin ficou com o papel de ‘Johnny’, e usou entonações adoráveis para expressar a inocência de seu personagem.

Mesmo sendo a primeira vez de ambos dublando um filme, Taemin e Sunny foram elogiados pelo profissionalismo. Trabalhando ao lado de Yoon Da Hoon, os três logo deixaram o nervosismo e atuaram naturalmente.

‘Koala Kid’ terá sua estreia em Janeiro de 2012.

PS: não temos informações se esta é a estreia mundial ou somente a sul-coreana.

Fonte: Allkpop

This entry was posted in Notícias and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

20 Comentários

  1. Pamyylah
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 7:23 | Permalink

    Que legal que legal que legal *-*

  2. vihjung
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 7:24 | Permalink

    Sunny e Taemin!!! <3
    Suas vozes são perfeitas!
    Sunny tá mt fofa nessa foto com a coala Miranda.

  3. vihjung
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 7:30 | Permalink

    Sunny e seu estilo sedutor <3
    Taemin =)

  4. fanyperfect
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 7:35 | Permalink

    ontw que fofa a Sunny
    Taemin <3
    a voz da sunny é mt fofinhaaa ….

  5. SONE4EVER
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 7:44 | Permalink

    Awn… Que lindo. O filme será maravilhoso e quero ver. Se der pra ver legendado ou dublado por favor gente me avisa ok.PQ eu quero ver esse filme. Acho melhor o legendado, pois quero ficar escutando a voz da Sunny.

  6. fsab95sun
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 8:40 | Permalink

    Deve ser muito fofo a Sunny tentando fazer que uma coalinha fofa não tenha uma voz fofa!!! KK'

  7. fsab95sun
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 8:43 | Permalink

    A foto ficou simplesmente adorável!!

  8. KaChin
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 9:45 | Permalink

    Sunny e Taemim muito fofos nas fotos *—–*

  9. SnSd_
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 10:00 | Permalink

    fofos d+ provando que sunny é muito mais doque voz bonitinha ! *-*

  10. LeeSunkyuHwang
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 11:17 | Permalink

    Sunny e Taemin tão lindos *-* !!

  11. SunnyLeeSunKyu
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 12:07 | Permalink

    2 Loirinhos >.< Que bonitinhuu =3

  12. Fanny(Sunny+Fabiana)
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 13:07 | Permalink

    Um lindo par ''Loirinho''

  13. Posted 14 de dezembro de 2011 at 13:10 | Permalink

    awn tão nossos *-*
    aiai. . . lindo esses haters que não tem o que comentar e comentam idiotices não é mesmo?
    talvez por isso que sejam fúteis, uma vez que nem tentam aprender um pouco sobre outra cultura.
    Maaas enfim, linda sunny *-*
    e eu nao costumo acha o taemin bonito, mas ele está fofo demais ai *-*

  14. Posted 14 de dezembro de 2011 at 15:13 | Permalink

    Coisa fofa >.<
    Na foooto a Sunny ta muito gataa!!
    Sunny Gatenha!

  15. Genie_LaFrance
    Posted 14 de dezembro de 2011 at 19:45 | Permalink

    Ai que lindos *-*
    Os dois assim loiros tão até parecendo irmãos :3 ♥ OUSADH

  16. Posted 15 de dezembro de 2011 at 22:15 | Permalink

    A que legal meus dois artistas favoritos juntos !!!
    Taemin Sunny amo voces !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Posted 16 de dezembro de 2011 at 17:46 | Permalink

    nossa, que roupa é essa Sunny .-.
    gostei desse estilo hm
    engraçado que ela e o Taemin estão com o mesmo corte de cabelo UAHSUAHSUASU
    Será que vai ter esse filme por aqui? Vou assistir, uma pena que não vai ser com a voz da Sunny :/
    mas eu quero assistir com a voz da Sunny tbm *O*

  18. KimHyoyeon
    Posted 17 de dezembro de 2011 at 8:57 | Permalink

    ADOREEEEEEEEEI A FOTO! TÁ MUITO LINDA S2

  19. Mayara :)
    Posted 18 de dezembro de 2011 at 12:36 | Permalink

    sunny e taemin, muita fofura pra um filme só! JSALKJDALKDJASKJ ♥.♥

  20. ayihe
    Posted 29 de dezembro de 2011 at 21:32 | Permalink

    Lindos e fofos,Sunny linda com sua personagem,e o estilo dela?Perfeito e fofo,TaeMin,outro lindo

Comentar

Your email is never published nor shared.

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Parceiros

  • Chat

  • Facebook