Mais notícias sobre a campanha do SNSD para a 7-eleven!

Enquanto as estrelas coreanas adentram o showbiz Japonês, o mercado de conveniência do país está pulando no marketing Hallyu (onda coreana) usando as estrelas desta onda em suas propagandas.

No dia 6 de Julho foi anunciado que a 7-eleven Japão faria produtos oficiais do SNSD e do TVXQ para a cadeia de lojas de conveniência, e que estariam à venda em todas as 13.334 lojas na nação.

Ao mesmo tempo, vídeos e posters do SNSD e do TVXQ também serão dados durante a campanha.

Os produtos promovidos pelo SNSD são o o lanche de rolinho de arroz coreano, que pode ser facilmente reconhecido como típico, e produtos como o Mel, Gengibre e bolo ‘chewy’ (que seria mais consistente).

A respeito disto, um representante da ’7-eleven’ disse, “Embora muitos varejistas japoneses estejam usando as estrelas coreanas como modelos de campanha, é a primeira vez no Japão em que produtos oficiais são trazidos ao mercado.”

Ele também adicionou, “O plano de vender produtos da onda coreana também é baseado no fato de que os produtos coreanos são populares na Tokyo Koreatown (Shin-Okubo).”

Além destas notícias sobre os produtos, foi revelado um ‘behind-the-scenes’ da gravação para o comercial.

O SNSD apareceu no programa de TV da manhã “Sukkiri!!”, onde elas falaram sobre seu próximo CF (commercial film), para a 7-eleven.

“Telespectadores do Sukkiri!! e todos no estúdio – bom dia! Nós somos o Shoujo Jidai,” disseram as garotas durante a pequena entrevista em vídeo. Sunny continua falando, “Depois de amanhã nós vamos aparecer num comercial de televisão para a 7-Eleven Fair, então por favor, assistam-no!”~

Confiram o vídeo!

Imagem de Amostra do You Tube

PS: Eu reduzi a imagem para ficar melhor no post, então se a quiserem maior só abram a imagem em uma nova guia.

Fonte: Allkpop e Fanwonder
Tradução e adaptação: Pedro Vitor

 

This entry was posted in Notícias and tagged . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared.

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Parceiros

  • Chat

  • Facebook