Snoop Dogg explica mal entendido com Girls’ Generation

Depois de ser praticamente bombardeado por causa uma mensagem no Twitter, o rapper americano Snoop Dogg aproveitou suas contas de Instagram e Twitter para desfazer o mal entendido gerado com o Girls’  Generation. O rapper postou:

“Lição de hoje. do. Professor Snoop. Bolacha = cara feia. Minhas damas @GirlsGeneration. tem rostos bonitos. pernas e coxas. Nenhuma bolacha #UMAMOR & #REENCARNADO”

[Mensagem original: Today’s lesson. from. Professor Snoop. Biscuits = ugly faces. My ladiez @GirlsGeneration. got beautiful faces. Legs n. thighs. No biscuits #ONELOVE & #REINCARNATED]

Para quem não sabe do que isso se trata, é que Snoop Dogg havia postado em seu Twitter, uma mensagem que dizia: “Pernas e coxas. Sem bolachas” (Legs n. thighs. No biscuits), junto de uma foto das meninas, da era Genie, com seus bustos borrados. Muita gente interpretou a mensagem de forma errada, achando que ele queria dizer que as meninas não teriam bunda, ou que seriam muito magras ou ainda que, com a expressão “sem bolachas”, ele queria dizer que as meninas não eram para qualquer um. De qualquer forma, alguns fãs ficaram ofendidos.

Em resposta a isso, Snoop Dogg novamente usou suas contas sociais, mas dessa vez para desfazer o mal entendido.

As reações de internautas, que viram a foto,  foram diversas: “Ele está dizendo que não tem caras feias mas ele borrou a cara de todas?”, “Eu te amo Snoop” e “Ah vá se ferrar”.

Fonte: allkpop ( 01 / 02 ) e Instagram

This entry was posted in Notícias and tagged , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

67 Comentários

  1. Stella
    Posted 11 de julho de 2012 at 15:55 | Permalink

    Eu nunca gostei do Snoop Dogg u-u ' As SNSD sempre perfeitas , espero que esse mal entendido acabe tudo bem , minhas lindas <3 *—*

    • Lud
      Posted 11 de julho de 2012 at 21:07 | Permalink

      ele quis dizer que elas são gostosas como esse povo é burro .-.

  2. Stella
    Posted 11 de julho de 2012 at 16:00 | Permalink

    Esqueci de falar , como sem bunda ? Alguém já notou o tamanho da bunda da Hyo , ou da Tiffany ? *OO*

    • Posted 11 de julho de 2012 at 17:43 | Permalink

      tiffany ´´é seca …' nao tem bunda nenhuma.!

    • ItzMehokaido
      Posted 11 de julho de 2012 at 19:04 | Permalink

      Louca…

    • Rafael
      Posted 11 de julho de 2012 at 20:48 | Permalink

      1º de Abril já passou. .-.'

    • MááH
      Posted 11 de julho de 2012 at 17:47 | Permalink

      e o da Yuri tbm =D

    • Stella
      Posted 11 de julho de 2012 at 18:02 | Permalink

      Realmente Yuri tbm tem uma bunda grande *—* , obrigada por me lembrar hoho .

    • MááH
      Posted 11 de julho de 2012 at 18:14 | Permalink

      na verdade a Tiffany tem bunda siim , até a Taeyeon ja elogiou a bunda da Fany falando que a bunda dela é sexy, a Taeyeon é conhecida pelos Sones como "ByunTae" ela gosta de olhar pra bundas das Soshis kkkkkkkk mais agora eu ñ sei isso faz tempo e se ela ja elogiou a bunda da Fany é pq é grande siim, e outra eu ja vi a bunda da Fany e é grande sim ;D

    • Stella
      Posted 11 de julho de 2012 at 19:16 | Permalink

      Realmente a Tiffany tem bunda siim , tem ate uma foto onde a Hyo aparece '' segurando '' a bunda da Tiffany *—-*

    • Alessandra Morato
      Posted 12 de julho de 2012 at 12:50 | Permalink

      da yuri kkk linda

  3. TAETUKE
    Posted 11 de julho de 2012 at 16:05 | Permalink

    Bom espero que tenha sido um mal entendido!! Na minha opinião esse comentario foi de muito mal gosto!“Pernas e coxas. Sem bolachas”! Tipo assim Snoop Dog fica na tua antes de ficar fazendo comentarios idiotas.

  4. TAETUKE
    Posted 11 de julho de 2012 at 16:06 | Permalink

    concordo plenamente com voce Stella

  5. kekekekeekeke
    Posted 11 de julho de 2012 at 16:23 | Permalink

    Como ? Pernas e coxas . Sem Bolachas ?

    Elas tem um dos corpos mais bonitos

    Tanto que elas foram eleitas as mais bonitas -.-

    Pensa antes de falar merdha ‘-’

  6. Marinho
    Posted 11 de julho de 2012 at 16:32 | Permalink

    Acontece é que Snoop é da costa oeste americana, e a comunidade do rap/hiphop tem gírias próprias (o chamado inglês do gueto) e muita gente de fora (e de lá mesmo) não conhece. Exemplo, sigam o jogador de basquete Kevin Durant no twitter e tentem entender o que ele escreve, ou joguem GTA San Andreas com as legendas em inglês ativas e observem o vocabulário.

    Da primeira vez que vi, nem criei muito caso, pois sabia o que era.

    • Posted 13 de julho de 2012 at 13:23 | Permalink

      Bem isso Marinho.
      Snoop queria dizer que elas são gostosas isso sim UYGDASHUYASDGASDUY Até foi mais respeitoso, eu sigo o Snoop e ele escreve coisas que comparadas a isso, são bem mais fortes. Pessoal leva tudo muito a sério…

      Apesar que ele deveria ter explicado o "Bolachas" já que nem todos entendem…u.u

  7. KimHyoyeon
    Posted 11 de julho de 2012 at 16:36 | Permalink

    “Ah vá se ferrar”! SNSD lindas, perfeitas, maravilhosas, divas!

    • TAETUKE
      Posted 11 de julho de 2012 at 18:43 | Permalink

      Concordo KimHyoyeon, sem desculpas, elas são perfeitas!

  8. Yurisnsd_kwon
    Posted 11 de julho de 2012 at 16:46 | Permalink

    Snoop Dog pvfr não se meta com as girls!

    Girl-s' ge-neration faz você sentir o calor!

    Okey?Aprendeu Snoop?!

  9. luana
    Posted 11 de julho de 2012 at 16:47 | Permalink

    Snoop Dogg, é um arrogante isso sim ,pelo mesmo nem umas das girls generation nunca foram presas.

    • Oppa1989
      Posted 11 de julho de 2012 at 17:43 | Permalink

      Arrogante? Querida, Snoop Dogg é um dos artistas mais boa praça dos EUA. E não esqueça que ele já trabalhou com as Girls' Generation. Se elas não tiveram preconceito com o fato dele ter sido preso, por quê você haveria de ter?

  10. Siwon
    Posted 11 de julho de 2012 at 16:49 | Permalink

    Não importa se é artista ou tal , não tem o mínimo direito de falar delas .. Aliais , Dogg explicou o mal entendido .

  11. Oppa1989
    Posted 11 de julho de 2012 at 17:40 | Permalink

    ADORO O Snoop Dogg, e não é do feitio dele fazer esse tipo de comentário baixo. De fato foi um erro de interpretação. Ele é uma pessoa muito, GENTIL, EDUCADA e TRANQUILA.
    E não esqueçam que ele já fez parceria com as nossas meninas no remix de The Boys.
    Um artista de grande peso na costa oeste americana que acredita em SNSD.
    Hwaiting!!!
    :)

  12. jujuka20
    Posted 11 de julho de 2012 at 17:43 | Permalink

    Gente… Ele elogiou elas!!! Bolacha = Rostos feios
    Sem bolacha = Sem rostos feios!!!
    Que confusão pra nada!!! Pelo menos ele gosta delas, está "fazendo propaganda" delas.
    Qualquer artista que fale bem delas é bem vindo.

    • Pablo RPG
      Posted 11 de julho de 2012 at 19:15 | Permalink

      Concordo. Quando vi a primeira notícia que o Snoop "ofendeu" elas, fiquei admirado. COMO?
      Mas ele já explicou, pelo menos ele fez. =) Tá resolvido, agora todos os fãs do Snoop conhecem elas. haha

  13. Posted 11 de julho de 2012 at 17:48 | Permalink

    Namoral Vcs Sao Bando De Babacas Os Que Tao Falando Pro Snopp Calar A Boca e Tal '
    E Tava Elogiando , Se Vcs Naum Entenderam Ficam Quetos .. Foi Um Mal Entendido Por Favor! ne'

    • huhu
      Posted 12 de julho de 2012 at 9:11 | Permalink

      Nós não sabiamos , se vc já sabia fique quieta

      aff

    • Taeganger
      Posted 12 de julho de 2012 at 15:13 | Permalink

      Teu Capslock tá tendo uma convunção?

  14. Posted 11 de julho de 2012 at 18:13 | Permalink

    Não ví nada de mais, para quem não entendeu isso foi um elogio ! '

  15. Nanna_P
    Posted 11 de julho de 2012 at 18:52 | Permalink

    Nunca gostei dele, mesmo ele se esclarecendo, continuo não gostando… gosto menos ainda.. ve se pode, esse cara não tem moral para falar das minhas Soshis, nem bem muito menos mal U.U

  16. Rafael
    Posted 11 de julho de 2012 at 21:08 | Permalink

    Gente, peço que votem em EXO (K + M) aqui: http://seoulbeats.com/2012/07/sb-midyear-wrap-up-… EXO é da mesma empresa que SNSD, e sei que têm muitos fãs deles aqui, seria muito bom se eles vencessem! ^-^ 1 votinho já vai ajudar.

  17. Posted 11 de julho de 2012 at 21:27 | Permalink

    Rafael
    se atualizar a pagina meu voto não será excluido né?
    Darei uma ajudinha p nossos Hoobaes <33

    • Rafael
      Posted 11 de julho de 2012 at 21:48 | Permalink

      Não sei. Mas eu to fazendo assim: Abro várias páginas com Shift + Ctrl + N (Google Chrome) e colo o link, voto, e fecho, porque acho que só dessa maneira conta, pelo menos foi o que alguns fãs estão falando.

  18. Nana_Taeng
    Posted 11 de julho de 2012 at 21:46 | Permalink

    Não axo q ele falou isso pra ofender elas.. De qualquer jeito elas sao perfeitas *——-*

  19. Posted 11 de julho de 2012 at 21:52 | Permalink

    Pelo menos ele explicou esse mal entendido! Eu nunca gostei dele, mas, eu sempre soube que ele era uma pessoa tranquila e educada, apesar de não parecer! Pensei muita merda quando vi o tweet dele falando dessas tais bolachas!

  20. Lucas
    Posted 11 de julho de 2012 at 22:13 | Permalink

    Gerou muita confusão isso mesmo e sl vindo dele o que muitos esperariam n seria uma coisa boa. Mas que bom que ele explicou!!! Acabou-se a confusão hehe

  21. 여호와 Gabiih Pinho 여호와
    Posted 11 de julho de 2012 at 22:54 | Permalink

    Até eu fiquei ofendida pô só por que as norte americanas tem bundas do tamanho de uns travesseiros e olha lá que ele tem q ir falando que as coreana não tem bunda nem peito??? Ow elas não precisam de silicone pra ficarem bonitas mto menos botox ou plasticas elas ja são perfeitas e nao é vc q vaidecidir se elas tem bunda ou peito

  22. Anônimo
    Posted 12 de julho de 2012 at 0:43 | Permalink

    Fico perplexa com o nível de burrice de algumas pessoas aqui, que sequer têm a capacidade de interpretar um texto simples. Antes que venham falar merda, sou Sone.

    • loll
      Posted 12 de julho de 2012 at 9:09 | Permalink

      Então por favor não xingue os outros Sones

      a maioria aqui não sabia que o Snoop Dogg estava elogiando as GG

      se vc já sabia então fique na sua , o fato de que nós tinhamos nos ofendido com o comentário dele significa que nós nos preocupamos com as GG

      Então , agora que nós já sabemos … * a jujuka20 nos explicou sem nenhum xingamento *

      Pare de falar merdha '' Sone''

    • Posted 12 de julho de 2012 at 18:14 | Permalink

      / THIS /

  23. jujuka20
    Posted 12 de julho de 2012 at 3:25 | Permalink

    Pessoal, calma!!! O Snoop não quis dizer que as SNSD NÃO TEM BUNDA, ele não quis dizer isso, gente!!!!!
    Quando ele disse a expressão "Bolachas", não foi NADA referente as bundas das SNSD. "Bolachas" é uma expressão muito usada no inglês do gueto para dizer que uma pessoa não tem um rosto bonito, ou seja, um rosto feio. E Snoop disse claramente: SEM BOLACHAS. Ou seja, o cara disse que as garotas são lindas!!!!!!!

  24. imyoonabrasil
    Posted 12 de julho de 2012 at 11:41 | Permalink

    Vamos combinar gente a única sem bunda nem peito é a Yoona!kkkkkkkk pobrezinha da minha bias!Mas é só porque ela é extremamente magra.Foi só eu que reparei como a mão dela é esquelética?

    • Posted 12 de julho de 2012 at 12:00 | Permalink

      Olha, não sei. A Yoona é muito magra,e tal, mas eu acho que ela tem bunda sim. Dá uma olhada no vídeo da apresentação dela para "4 minutes" da Madonna, foi nesse que eu reparei.
      Mas eu acho que isso é uma questão de opinião também, então não sei né.

    • Posted 12 de julho de 2012 at 18:16 | Permalink

      Ela não tem TANTA bunda assim… ela não é esquelética! hahaha~ a desbundada das Girls é a Sooyoung! Mas aquelas pernocas dela fazem compensar! ^^ A única que tem mais bunda ali é a Fany Fany! É bunda de mais! *apanha*

    • imyoonabrasil
      Posted 12 de julho de 2012 at 18:40 | Permalink

      Isso que eu quis dizer!Poe ela ser muito magra e não ter tanta perna como a Soo ela acaba como a com menos bunda e menos corpo.Tenho um blog só para Yoong e já vi muita coisa dela e em fotos e vídeos você vê como os ossos dela são exposto,principalmente o da perna e da mão.Em Love Rain isso é muito visível.Acho que ela ser muito magra é a beleza dela!

    • Rafael
      Posted 12 de julho de 2012 at 19:05 | Permalink

      Tanta perna como a Soo? A Soo é a que tem a perna mais fina, mas fina até mesmo que a da Yoona, eu sempre reparei, em qualquer vídeo dá pra ver. Enfim, pra mim a magreza da Yoona é coisa do biotipo dela, ela é magra, ela sempre foi assim, e pra mim ela é linda assim.

    • imyoonabrasil
      Posted 14 de julho de 2012 at 14:45 | Permalink

      Mas a Soo tem a perna grande,alta isso que eu quis dizer!A Yoona vai ser linda mesmo com um pinico na cabeça,mas que ela é muito magra mesmo é verdade!Mas ela não pode engordar se não a mídia cai nela e ela perde trabalhos como modelo!

  25. gabby
    Posted 12 de julho de 2012 at 12:00 | Permalink

    olha se ele queria fazer algum tipo de elogio ele se saiu muuuuuuuito mal… =s
    ele naw devia ter devia ter dito aquilo….
    da proxima vez eh capaz de acontecer alguma coisa muito pior do q apenes ser bombardeado pelos fãs das Girls'….

  26. sicajung
    Posted 12 de julho de 2012 at 12:12 | Permalink

    shuahsuh soshi sem bundas hsuahsuhs n é totalmente verdade , mas podemos dar um desconto pq ele queria fazer um elogio coitada

  27. Posted 12 de julho de 2012 at 15:12 | Permalink

    ' Girls ' Generation são perfeitas '

  28. Taengoo
    Posted 12 de julho de 2012 at 16:23 | Permalink

    Acho que se ofenderam atoa, eu acho que isso só foi uma giria, ele não estava insinuando que elas não tinham bundas, elas são reconhecidas pelo tamanho do seu talento, e não pelo tamanho da bunda ou peito.

  29. Posted 12 de julho de 2012 at 19:51 | Permalink

    Ele elogiou elas, gente. Isso não ficou claro, não? Bolachas = rosto feio. E ele disse “sem bolachas”. Cara! ._.

  30. Naah_Cardozo
    Posted 12 de julho de 2012 at 21:51 | Permalink

    Gente, por favor calma

    O Snoop quis dizer que no Girls' Generation não tem rostos feios, não o critiquem por usar uma gíria muito usada por rappers

    Não estou querendo brigar nem nada só estou vendo os fatos…. Aliás EU AMO AS MINHAS SOSHIS!!!!

  31. esther gomes
    Posted 14 de julho de 2012 at 11:38 | Permalink

    2 palavras : CEGO E OTARIO

  32. Nana~
    Posted 17 de julho de 2012 at 21:29 | Permalink

    " “Eu te amo Snoop” e “Ah vá se ferrar”. " Eu ri com essa kkkkkkkkkkkkkk

    Que bom que o mal entendido foi explicado~~ ^^

  33. Posted 13 de setembro de 2013 at 1:03 | Permalink

    Let’s take a closer look at Dallas’ renewed emphasis on taking the ball away from opponents. .
    [url=http://www.egtrib.com/Styles/toddlernfljerseys.aspx]nfl youth jerseys[/url]

  34. Posted 13 de setembro de 2013 at 7:12 | Permalink

    We won’t see the Seahawks’ defense at full power until Avril and Clemons suit up, and Bruce Irvin returns from his four-game suspension. With that trio back in the mix, Seattle will ride with the nastiest gang of pass rushers west of Detroit.

  35. Posted 16 de setembro de 2013 at 16:23 | Permalink

    With its tag line What is Your Part?, American Made Movie spotlights the stories of innovative entrepreneurs who are bringing their products to life within the USA, all while successfully competing in the global economy. The film also looks at the hurdles the US will need to overcome to bring manufacturing back within the borders.
    [url=http://sttpl.net/js/cheapjerseys.aspx?1]authentic nfl jerseys cheap[/url]

  36. Posted 20 de setembro de 2013 at 19:50 | Permalink

    Garcon finished with eight catches for 143 yards against a Packers defense playing again without injured safety Morgan Burnett. Alfred Morris had 13 carries for 107 yards for Washington.
    [url=http://www.dekra-services.fr/Images/Lottjerseys.aspx?8]america s game 2013 new york giants[/url]

  37. Posted 22 de setembro de 2013 at 18:55 | Permalink

    Il faudra m’expliquer un jour comment marchent les stagi… heu pardon les modérateurs pour juger quel message est digne d’être supprimé
    [url=http://www.torinolympicpark.org/images/cheapnfljerseys.aspx?2]discount Paul Posluszny Jersey[/url]

  38. Posted 22 de setembro de 2013 at 19:11 | Permalink

    “If I’m healthy enough to play, I want to play. ” said Wright. I think it’s important for the team because we are trying to finish as strongly as we can. “Wright is batting.
    [url=http://www.a365mart.com/lightbox/cowboysjerseys.aspx?3]giants football team[/url]

  39. Posted 23 de setembro de 2013 at 4:33 | Permalink

    With havin so much content do you ever run into any issues of plagorism or copyright violation? My blog has a lot of completely unique content I’ve either created myself or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the internet without my authorization. Do you know any ways to help reduce content from being stolen? I’d definitely appreciate it.
    [url=http://www.perfilsaude.com/web/page.aspx?5]cheap nfl jersey[/url]

  40. Posted 24 de setembro de 2013 at 8:01 | Permalink

    Your weblog is wonderful dude. i appreciate to visit it daily. pretty great layout and content material .”
    [url=http://www.paintshop.ie/xml/cheapjerseys.aspx?4]2013 nfl jerseys[/url]

  41. Posted 24 de setembro de 2013 at 22:04 | Permalink

    Love your review. I am listening to this book currently on audio and I love it.
    [url=http://www.sujayafoundation.org/style/nflcheap.aspx]cheap nfl jerseys china[/url]

  42. Posted 27 de setembro de 2013 at 6:12 | Permalink

    I’d love to get into Brene Brown’s head during her panel with Shauna. Vulnerability? Narcissism? Who can tell the difference?
    [url=http://www.geminiwriter.com/OfferProduct/thumbnail/nfljerseys.aspx]cheap nfl jerseys china[/url]

  43. Posted 29 de setembro de 2013 at 9:35 | Permalink

    Log in
    [url=http://accpanswers.com/images/Clintonjerseys.aspx?5]Chad Henne Jersey[/url]

2 Trackbacks

  • By Anônimo on 27 de maio de 2013 at 10:38

    short term same day loans…

    Hence, simply the abiotic principle which espouses your inorganic origins involving oil that isn’t fossil-based, and that an almost inexhaustible supply exists, in excess of originally assumed…

  • By bone bewray bibliopegy on 16 de setembro de 2013 at 7:34

    skills.3. earn commissions online through affiliate marketing….

    in affiliate marketing, all you need is some good ad copies, sales talk and good working knowledge on internet marketing. you don’t even need to have your own product. as an affiliate, you can sign up for affiliate programs and promote…

Comentar

Your email is never published nor shared.

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Parceiros

  • Chat

  • Facebook