Sunny fala sobre a empolgação em ser a MC do ‘Music Island’!

A SNSD Sunny compartilhou seus pensamentos sobre ser a única MC de um programa musical pela primeira vez.

No dia 14 de fevereiro, Sunny, que compareceu à coletiva de imprensa do ‘Music Island’, da SBS MTV, ocorrida no Grand Hotel da Ilha Jeju, disse, “Eu irei trabalhar duro a fim de mim tornar a ponte de comunicação do Hallyu.”

Ela adicionou, Eu acho que este programa irá contribuir com o aumento da febre K-Pop, já que se espera que seja exibido em mais de 8 países asiáticos. Como um membro do Girls’ Generation, um grupo que vem ganhando benefícios devido à febre do K-Pop, eu irei trabalhar duro em assumir esta responsabilidade e interpretar um papel muito maior neste programa. Eu vou dar tudo de mim para tornar este programa um sucesso.”

No seu papel como a MC solo do programa pela primeira vez, Sunny revelou, “Honestamente, eu estou muito nervosa por ser uma MC solo pela primeira vez. Haverá uma audiência muito numerosa, assim como convidados indo ao show. Meu coração está vibrando de entusiasmo para a primeira sessão de gravação.”

O Diretor de Produção da SBS MTV, Kim JangWoo, disse, “Eu produzi muitos programas musicais em muitas estações de transmissão, mas a maioria deles era parada e acabava no mesmo conceito todas as vezes. No entanto, o ‘Music Island’ está programado para ser um show musical de alta qualidade. Nós esperamos apresentar muitas performances ao vivo no programa, de idol groups que estejam à frente no movimento K-Pop.”

Além disso, Kim JangWoo adicionou, “Esperamos que seja um programa misto de performances ao vivo de K-Pop e de talk show. Será exibido em 8 países asiáticos para, aproximadamente, 250 milhões de famílias. Neste caso, eu acho que o uso da rede da MTV servirá como um bom modelo para o K-Pop.”

Em 14 de fevereiro, Sunny, a MC solo para o ‘Music Island’, da SBS MTV, participu da primeira sessão de filmagem do programa no Tamla Hall, no Centro de Convenção Internacional de Jeju. Além de Sunny, os artistas que participaram das gravações foram IU, MBLAQ, FT Island, Dal Shabet, Jung Yeob, Rainbow, Block B, Lim JungHee, Sunny Hill etc. ‘Music Island’ começará a ser exibido a partir do dia 29 de fevereiro, às 8PM (na Coreia), e será transmitido em 8 países asiáticosJapão, China, Cingapura, Malásia, Taiwan, Indonésia, Hong Kong e Filipinas.

Fonte: fanwonder
Tradução: Erika

This entry was posted in Notícias and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared.

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Parceiros

  • Chat

  • Facebook