‘The Boys’ consegue o 2º lugar nas pesquisas da Billboard!

Logo após lançar o álbum ‘The Boys’ nos Estados Unidos, as Girls’ Generation já apareceram na lista da Billboard. Com um resultado bem impressionante! Elas conseguiram o segundo lugar nas pesquisas de ‘World Albums’.

Elas ainda conquistaram 22º posição na categoria ‘Heatseekers Albums’!

Créditos: SNSDKorean

This entry was posted in Notícias and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

26 Comentários

  1. Ysabelle
    Posted 28 de janeiro de 2012 at 22:12 | Permalink

    minhas SOSHIS arrazando como sempre ~orgulho~

  2. Posted 28 de janeiro de 2012 at 22:18 | Permalink

    GO GO GO GO SNSD! 8D

  3. Isa*-*
    Posted 28 de janeiro de 2012 at 22:31 | Permalink

    SNSD dominando o mundo em 3…2…1…

  4. Ana Taddei
    Posted 28 de janeiro de 2012 at 22:37 | Permalink

    Go Girls' Generation!!!! Sempre arrasando!!! Parabéns pras SoShis!!!!!!!!

  5. vihjung
    Posted 28 de janeiro de 2012 at 22:55 | Permalink

    1°SNSD consegui 1 milhão de cópias vendidas de " Girls Generation"

    Agora the boys entre no billboard em 2° lugar!!

    SNSD dominou o mundo!!

    Elas são as melhores!!

    GO GO "THE BOYS"!!

  6. Ítalo Eduardo
    Posted 28 de janeiro de 2012 at 23:05 | Permalink

    Quero saber se vai ser vendido o cd fisico lá? Ou está sendo só as vendas pelo iTunes?

    • Iannme
      Posted 29 de janeiro de 2012 at 3:02 | Permalink

      Tá sendo vendido um CD Físico lá, o Álbum Especial, que incluí todas as faixas do álbum coreano e mais os remixes do maxi-single.
      Sim, só The Boys é em inglês, e esse CD Físico foi lançado semana passada. Não é uma lata.

  7. Lunnacy
    Posted 28 de janeiro de 2012 at 23:06 | Permalink

    Wow amazing!
    Logo logo estarão no primeirão!!!!

  8. Sonnx
    Posted 28 de janeiro de 2012 at 23:30 | Permalink

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUULL ARRAZEM O///////////

  9. Gláucia.
    Posted 28 de janeiro de 2012 at 23:44 | Permalink

    Vai vender o cd físico sim, inclusive vem mais faixas que o coreano, a diferença é que não é a lata :D

  10. Aline
    Posted 29 de janeiro de 2012 at 0:42 | Permalink

    poder!!

  11. Nickole
    Posted 29 de janeiro de 2012 at 10:34 | Permalink

    Dominando Tudoo

    Melhor album , melhores músicas , e melhores meninas

    AGUANDO O PRIMEIRO LUGAR

    SNSD – S2

  12. Posted 29 de janeiro de 2012 at 11:09 | Permalink

    MORTA DE ORGULHO *-*

  13. JuV
    Posted 29 de janeiro de 2012 at 11:47 | Permalink

    SNSD:
    Impossível mais lindas!!
    Impossível mais carismáticas!!
    Impossível clonar!!
    Impossível melhores!!
    IMPOSSÍVEL NÃO GOSTAR!!!!

  14. fsab95sun
    Posted 29 de janeiro de 2012 at 11:51 | Permalink

    pensei que era na billboard korea… maas, é no eua…. melhor ainda!!

  15. LeeSunkyuLove
    Posted 29 de janeiro de 2012 at 11:53 | Permalink

    Let's Go, Soshi, Let's Go

    SNSD ainda vai dominar o mundo, Lady Gaga e Justin Bieber que se preparem *0*

  16. SunnyForever
    Posted 29 de janeiro de 2012 at 13:28 | Permalink

    SNSD vão conquistar o mundo *-*

  17. Posted 29 de janeiro de 2012 at 13:31 | Permalink

    CARA, A GENTE DAQUI NO BRASIL…
    JA DOMINARAM COREIA, JAPÃO. E ESTADOS UNIDOS.

    DAQUI A POUCO É O BRASIL — mas vai ser rapido, pq, serio, neh?!

  18. Posted 29 de janeiro de 2012 at 14:36 | Permalink

    Elaas sãao demais mesmoo eraa questãao dee tempoo Nossas meninas irem taao longe assim, sãao Lindas tem talentoo aa maneiraa comoo trataam os seus fãns é perfeitooo *-*
    achoo meioo impossivel algueem qee conhecee elas nãao gamaar completamentee , de tantoo eeu falaar dee SNSD dee Yuri pro meu melhor amigoo oo caraa pegou gostoo e ainda por cima apaixonaoou na minha Yuri ve se podee ¬¬
    maais tudoo beem , tudoo peloo sucesso delaas ^^

  19. gaby
    Posted 29 de janeiro de 2012 at 14:38 | Permalink

    girls dominando eeeeeee

  20. Posted 29 de janeiro de 2012 at 19:08 | Permalink

    OMG , conseguiram igual o 2NE1 , parabens soshi's *-*

  21. Shikshin princess
    Posted 29 de janeiro de 2012 at 20:15 | Permalink

    _____________________________________________________________________________

    AI MEU SHESUS *U*

    É TAO LINDO VER ELAS SE DESTACANDO, GANHANDO PREMIOS ETC ETC.

    MANO QUEM NAO GOSTA DE SNSD DEVE TER O CEREBRO MAL DESENVOLVIDO QQ ~~brink
    ______________________________________________________________________________

  22. Posted 29 de janeiro de 2012 at 20:47 | Permalink

    Eita vontade de clicar em "buy".. rsrsrs

    Ok ok eu n sei mas o q falar; elas estão tendo muitas vitorias e eu estou muito feliz mesmo cara!! Acredito q como todos os SONEs… =D

  23. Posted 29 de janeiro de 2012 at 21:26 | Permalink

    OMFuckingGod!
    BillBoard? Meu Deus, um dia eu sonhei com isso, então. . . realizou-se então?

  24. fanyperfect
    Posted 29 de janeiro de 2012 at 22:46 | Permalink

    Snsd fighting !!!

  25. KimHyoyeon
    Posted 26 de fevereiro de 2012 at 15:58 | Permalink

    Merecem, e logo logo estarão em primeiro lugar! DIVAS. s2s2

Comentar

Your email is never published nor shared.

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Parceiros

  • Chat

  • Facebook