SoshiBrasil é destaque em matéria sobre SNSD na Revista Mundo OK!

A SoshiBrasil foi um dos destaques da matéria sobre o SNSD que foi publicada na edição nº48 da Revista Mundo OK, da Editora Yamato. Para a matéria, foram entrevistados três leitores da SoshiBrasil, e também dois dos integrantes da equipe, Lucas e Audrey!

A revista já está nas bancas, mas também pode ser visualizada pelo site da Editora Yamato, no endereço http://www.revistaok.com.br/48/48.html. A matéria de três páginas, intitulada “Grupo sul-coreano ganha fãs no Brasil” pode ser lida a partir da página nº50 da revista.

Esta é a segunda vez que a SoshiBrasil contribui para uma matéria sobre o SNSD. Em junho deste ano, a GQ Magazine Japan entrevistou Lucas, administrador da SoshiBrasil, para uma matéria especial sobre o SNSD.

A matéria da revista Mundo OK começa e já fala do SSB.

‘Um grupo formado por nove garotas orientais – muito parecidas de rosto e corpo – está causando furor com seu 3º álbum, intitulado ‘The Boys’, lançado na Ásia em Outubro. A ‘girl band’ coreana, SNSD também é conhecida como Girls’ Generation e suas canções são em coreano com pinceladas de inglês. No Japão, a exemplo do que acontece com muitos grupos de origem sul-coreana, as garotas são uma verdadeira febre entre as fãs adolescentes. Em apenas 4 anos de atuação, o Girls’ Generation, lançado pela SM Entertainment, conquistou uma legião de fãs na Ásia. Até aí, surpresa nenhuma. O inusitado é o fato de o grupo -que nunca pisou em solo verde e amarelo – ter uma legião de fãs por aqui também.

Prova disso é o site soshibrasil.com, que se dedica exclusivamente a notícias sobre as 9 integrantes. São elas: TaeYeon, Yoona, Yuri, SeoHyun, HyoYeon, Tiffany, Jessica, SooYoung e Sunny. “O que mais me chamou atenção no grupo foi a enorme quantidade de integrantes… Logo em seguida, comecei a procurar clipes das músicas no YouTube e gostei muito delas, mesmo não entendendo o idioma. Depois, passei a assistir programas de televisão coreana onde elas participavam e aí comecei realmente a gostar do grupo. Elas são muito engraçadas e carismáticas!“, diz Lucas S.,administrador do site SoshiBrasil.

O site existe há dois anos quando o grupo ainda era pouco conhecido no Brasil. Hoje, o site chega a ter 18 mil acessos em um único dia.’

E na segunda parte da matéria a Audrey é citada.

‘Já a jovem Audrey Whytegailey, 18 anos, fez amizade via web com fãs de Cingapura, Tailândia e Estados Unidos. “Começamos a nos comunicar por causa da nossa preferência musical e acabamos virando grandes amigos“, diz. HyoYeon é a preferida da Audrey “Por causa da sua personalidade, do jeito engraçado e da dança excepcional“.’

Agradecemos aos nossos leitores, que ajudaram a tornar a SoshiBrasil a principal referência sobre o SNSD no Brasil!

This entry was posted in SoshiBrasil and tagged , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentar

Your email is never published nor shared.

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Parceiros

  • Chat

  • Facebook